Um Aviso Mundial de Purificação e Misericórdia – DR KELLY BOWRING

Postado dia 12/01/2022

 

De 1961 a 1965, A Mãe Santíssima, segundo relatos, apareceu a quatro visionários, incluindo uma mulher chamada Conchita em Garabandal (Espanha). O Arcebispo Carlos Osoro Sierra de Oviedo, que é o Administrador Apostólico da região de Garabandal, disse

em maio de 2007: “Eu respeito as aparições e sei que já ocorreram conversões autênticas… Eu os encorajo a continuar mantendo esta devoção à nossa Mãe”. Com o passar dos anos, muitas pessoas santas têm apoiado pessoalmente Garabandal. Por exemplo, a bem-aventurada Madre Teresa de Calcutá disse: “Garabandal é verdadeira”. João Paulo  II expressou seu apoio também. Nessas extraordinárias aparições, que incluem visões, êxtases, comunhões místicas e a leitura de corações, Nossa Senhora está pedindo aos fiéis que façam muitos sacrifícios, penitências e visitem frequentemente o Santíssimo Sacramento. Ela nos pede que tenhamos uma vida correta. Parece que, em correspondência

com a Grande Tribulação, três grandes eventos de purificação foram preditos em Garabandal: um Aviso que aparecerá no céu e será percebido interiormente para mostrar a cada pessoa no mundo o estado em que se encontra sua alma perante Deus, e esse milagre das almas servirá para corrigir a consciência do mundo; um Sinal Milagroso em Garabandal que deixará um Sinal visível sobrenatural que durará até o fim dos tempos; e, como o mundo ainda não se converte, após o Aviso e o Milagre, haverá então um Castigo em nível mundial.

 

Este mundo está necessitando de purificação e conversão mais do que nunca, e ela virá. Ter medo não ajuda. O que é necessário realmente é uma calma estável, que só pode ser possível se estivermos fundamentados em uma vida de fé em Jesus, com uma vida de intensa oração diária. Rezem pela sua segurança e pela breve chegada do Reino de Deus. Então, lhes será assegurada a paz, mesmo durante a atribulação.

 

  1. Um Aviso Mundial de Purificação e Misericórdia

 

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, clame por Ele enquanto Ele está próximo; que o perverso mude seu comportamento, e o homem injusto seus pensamentos; que ele se volte para o Senhor, que possa ter misericórdia dele.” (Isaias 55,6-7)

 

A mensagem de Garabandal fala de um aviso divino. Conchita escreveu: “O aviso vem diretamente de Deus e será visível ao mundo todo e em qualquer lugar onde alguém possa estar. Será como a revelação de nossos pecados e ele será visto e sentido, crentes e não crentes, independente da religião a que pertençam. Ele será visto e sentido em todas as partes do mundo e por todas as pessoas”.

Ela disse também: “Todos no mundo inteiro verão um sinal, uma graça, ou uma punição dentro de si mesmos – em outras palavras, um Aviso. Eles se sentirão solitários no mundo independente de onde estiverem no momento, a sós com suas consciências perante Deus. Eles verão então todos os seus pecados e o que seus pecados causaram” O Aviso é detalhado ainda da seguinte forma:

Primeiro, um aviso Mundial que ocorrerá no céu… como a colisão de duas estrelas que não cairão… ele assustará toda a humanidade independente de onde as pessoas possam estar naquela hora… será mil vezes pior do que os terremotos… como um fogo que não queima a

nossa carne… durará por um tempo muito curto, embora pareça ser um tempo muito longo para nós… ninguém pode impedir que ele ocorra… Ele será reconhecido como vindo de Deus… ele se parecerá com um castigo… ele se destina a ser uma purificação… como a revelação de nossos pecados e o que sentiremos em nossos corações será pior do que qualquer sofrimento. Ele não nos matará, se morrermos será devido à grande emoção que nos causou. A data ainda não foi revelada sabendo-se somente que acontecerá antes do anúncio do milagre”.

 

             Nossa Senhora de Todas as Nações profetizou sobre os sinais de aviso que virão como uma indicação dos tempos apocalípticos, incluindo meteoros e desastres naturais, juntamente com conflitos políticos e desastres econômicos. Ela prometeu também que se buscarmos sua ajuda, ela concederá Graças, Redenção e Paz para adiar a degeneração, o desastre e a guerra. Além disso, Nossa Senhora revelou ao Padre Gobbi com relação ao Aviso:

 

“Um novo fogo descerá do céu e purificará toda a humanidade, que se tornou pagā novamente. Será como um julgamento em miniatura e cada um verá a si próprio na luz da grande Verdade de Deus. Assim os pecadores voltarão para a graça e santidade; os errantes, ao caminho certo; aqueles que estiverem distantes, voltarão à casa do Pai…”

 

                        Será uma “correção” de nossa consciência: a consciência de todos será iluminada por Deus de maneira que veremos imediatamente o que é realmente o pecado e como temos ofendido a Deus. Nós nos veremos como realmente somos aos olhos de Deus. Essa iluminação de nossas mentes será o último ato de misericórdia” antes que a justiça de

Deus seja enviada à terra. O Aviso causará grande medo (especialmente para os que não estiverem preparados) e nos fará refletir interiormente sobre as consequências de nossos próprios pecados pessoais. Mesmo que dure apenas um momento, ele será extremamente terrível e impressionante. Será um pequeno julgamento. Cada pessoa saber exatamente qual é a sua situação diante de Deus. Nós teremos algo como uma sensação interior de tristeza e dor por ter ofendido a Deus Ele nos ajudará a experimentar fisicamente esse sofrimento profundo.”

 

             Essa profecia não se originou em Garabandal. Ela foi feita outros místicos nos tempos recentes. Santo Edmundo Campion, no século XVI, falou sobre”um grande dia, fora do controle de qualquer poder temporal, mas no qual o Juíz Terrivel revelará a consciencia de

todos os homens e provará cada homem para cada tipo de religjão.

Jesus revelou a Santa Faustina que esse grande dom de Sua misericórdia que Ele quer dar a humanidade é “um sinal do fim dos tempos”.

                        O que torna o Aviso profetizado em Garabandal completamente singular é que ele promete ocorrer eminentemente – o visionário ainda estará vivo para experimentá-lo e para anunciar o que virá em seguida. Ele ocorrerá durante a nossa vida, e logo!

 

Esse milagre divino tem sido chamado de “Aviso”, “Notificação, “Iluminação”, “Esclarecimento da consciència, “Pequeno ou MiniJulgamento, e “Correção” da divina misericórdia.