Promessas do Sagrado Coração a Claire Ferchaud

Postado dia 07/08/2015

Esta imagem do Sagrado Coração de JESUS, tal como se apresentava a Claire Ferchaud, tem sido propagada, em todo o mundo, até aos nossos dias.
A ela estão ligadas importantes promessas, feitas pelo próprio Senhor JESUS CRISTO.

“Venho manifestar-Me a ti… sobretudo por causa dos pecadores. A todas as almas que rezarem pelos seus irmãos transviados, prometo atender os seus desejos, reconduzindo as almas ao seu dever…
Todos os pecadores que se ajoelhem, sem contrição, diante da imagem do meu Coração Esmagado, a minha graça agirá neles com uma força tal que eles levantar-se-ão convertidos.
Aos indiferentes, bastará o meu olhar para comover o seu coração e para os inflamar de ardor para praticar o bem… Quero que esta imagem seja espalhada por toda a Terra… em toda a parte onde for honrada, derramarei abundantes bênçãos.
É sobretudo aos sacerdotes que Eu me dirijo. Quero formar, em redor do meu Coração, uma coroa de doze estrelas, onde escolherei para Mim doze vítimas sacerdotais que serão meus consoladores…
Peço aos sacerdotes para espalharem esta imagem por todo o lado onde passarem, onde eles tornarem conhecido o meu Coração martirizado, tornarei frutuoso o seu mistério e abençoarei a menor palavra que disserem em meu Nome…
Se encontrarem almas empedernidas, que rezem ao meu Sagrado Coração e elas converter-se-ão. Se alguns se recusarem a acreditar nas verdades da Religião, que lhes coloquem, sem eles saberem, na sua habitação, a imagem do meu Coração Esmagado… ela fará milagres de graças em conversões súbitas e completamente sobrenaturais.
Aos que beijarem, com verdadeiro amor, a imagem do meu Coração Esmagado, concedo-lhes o perdão dos seus pecados, mesmo antes absolvição…
Por esta devoção, atrairei a Mim os corações… elevá-los-ei à mais alta perfeição… suscitarei numerosas vocações sacerdotais e haverá santos sacerdotes pela virtude deste Coração despedaçado.
Finalmente, serei o consolador à hora da morte: “as almas que Me tiverem honrado na Terra neste Coração Esmagado, exaltarão o último suspiro nos mais elevados êxtases de amor…”
Os pecadores darão um sinal de arrependimento na última hora, quando se lhes apresentar a imagem. Será a única coisa que lhes não poderão recusar… Um simples olhar… um simples ato de amor e de pedido de perdão em direção a esta imagem será suficiente para Eu abrir o Céu à alma que tem que comparecer diante de Mim na obra derradeira.”

IMPRIMATUR:
Carlos, Bispo de Verdum